quarta-feira, 28 de julho de 2010

Histórias de vendedor

Melhor do que história de pescador é história de vendedor. Há sempre um caminhão carregado de leite quebrado ou cheio de pintinhos estatelando no sol escaldante do meio dia. Há quem diga que o pior caso é aquele do caminhão carregado com fumaça e que se encontra com a lona furada.

Em fim, pior do que tudo isso só mesmo o caminhão que estraga na estrada e que se encontra com uma mosca voando no leite e que precisa ser arrumado imediatamente antes que ele azede. Mas, há uma esperança já me informaram que o motorista esta nadando no leite para pegar a mosca enquanto as peças não chegam.

Casos mais esdrúxulos que esses só mesmo do caminhão que fica parado na oficina por falta do logotipo da Volks. Difícil mesmo imaginar que o caminhão não possa andar sem ele.

Bem coisas assim nos ensinam muita coisa como, por exemplo, que urgente é sinônimo de entregar. Eu me divirto com isso tudo! Aliás, com o que eu não me divirto!

Até Breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....