quarta-feira, 21 de julho de 2010

92 anos


Sem dúvida tudo que vivi até este momento valeu a pena. Amei, desamei, pouco chorei, muito sorri! E se muito sorri! E o quanto eu cresci? Aos 17 eu não era ninguém e veja bem onde estou aos 23.

Levei comigo pessoas, outras ficaram para trás, não porque eu quis. Reescrevi minha história diversas vezes sem medo de que novos rumos seguissem dentro da vontade de Deus. Eu decidi ser feliz nesta vida. Eu quis tanta coisa, e me foi permitido muito mais.

Haaaaa eu ousaria gritar que sou a pessoa mais feliz deste mundo, é como me sinto a cada nova manhã que me é concedida. Eu ousaria dizer que tenho a melhor família do mundo, é como me sinto a cada cheiro do meu pai e da minha mãe, abraço da minha irmã, aperto de mão do cunhado, beijo dos meus afilhados ou papo de fim de tarde com minha avó. Eu diria mais, ousaria dizer que tenho os melhores amigos do mundo que me completam cada um a sua maneira.

São apenas 23 anos quem sabe outros 23 virão e quem sabe mais 23 e mais 23. E então quem serei os 92 anos? Nem sei, mas com certeza alguém que viveu se esforçando para ser feliz. Espero que aos 92 anos eu seja lembrada por muitas pessoas como alguém que fez a diferença de forma positiva em suas vidas. Quero um epitáfio bem bonito! Quem sabe: “Aqui jaz um sorriso”.

Até Breve!

Um comentário:

  1. Ohhh smigaaa...
    Vc viu kd minha dentadura??? Ai credo a gente quando chega perto dos 100 nossa senhora fica numa lerdeza danada...
    Te amo de mais da conta,e espero que quando vc estiver com seus 92 anos ainda consiga se lembrar de eu,e o quanto é importante para mim !!!
    Não sei se ainda estarei aqui... viva eu estarei pois creio em Deus e na vida eterna ...
    Entãooo de uma horma ou de outra Hoje e sempre estaremos juntas !!!

    Bjim

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....