quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Caminhada

“Vento, ventania, me leve para as bordas do céu
Pois vou puxar as barbas de Deus”
(Vento Ventania – Biquíni Cavadão)


Resolvi que ia! A tempos queria ir, e fui! A pretensão inicial era de simplesmente caminhar!! Sim, preciso fazer exercícios físicos. Grande inocência a minha.

O vento fresquinho no rosto me fez sentir acariciada por Deus é como se fosse a forma que Ele encontrou de fazer carinho em todas aquelas pessoas que ali se encontravam. Haa o balançar das árvores, o barulho da água que corre em todo canto que se vá, um monte de criança correndo e os pássaros era como se Ele tentasse chamar a atenção o tempo como quem diz “ESTOU AQUI!”. Sim Ele sempre está!

A caminhada estimulou a circulação e por instantes me foi permitido sentir a vida correndo dentro de mim! E ela correu rápida, talvez de alegria por presença tão ilustre no fim de tarde.

“Dá vontade de pular, da vontade de dançar, da vontade de gritar, da vontade de correr” de tanta paz que invadiu o coração. E digo mais deu vontade de ficar de frente para aquele lago deitada sem fazer nada só ouvindo-O. Ele sempre arranja uma forma de reforçar minha fé. E eu que queria só caminhar voltei renovada!!

Até Breve!

Um comentário:

  1. Caramba..como essa mocinha escreve bem...
    Parece comigo...hehehe

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....