domingo, 3 de janeiro de 2010

...

"E a vida
E a vida o que é diga lá meu irmão?
Ela é a batida de um coração!
Ela é uma doce ilusão!"
(Zé Ramalho - O que é o que é?)


Viver consiste em sempre se deparar com as ... Haaaaaaaaa essas reticências tão comuns estão sempre ali para nos dizer que há algo mais, mas o que? Curiosidade não é meu forte, geralmente não estou nem azul para o que vai acontecer, mas hoje em especial deu uma vontade de saber o que as ... de 2010 me reservam.

Deu vontade de pegar um lápis e escrever essa historia da forma que me desse vontade e como me fosse conveniente! Deu vontade de mudar minha rotina de amanhã, de desenhar algumas pessoas do meu lado neste instante, deu vontade de ... Segredo! Há tantos segredos aguardando as ... prosseguirem!

Corre ... corre... Mas elas não correm ficam ali pausando a vida a todo instante como quem “breca” os desejos ansiosos de um coração impaciente. Sabe como preferiria vocês? Assim hô: !!!

Até Breve!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....