quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Micróbios!

"Vou duvidar até do que eu posso ver
Vou duvidar de mim e mesmo de você
Vou duvidar daquilo que é pra respeitar
Vou duvidar só pra ver no que vai dar
(...) Vou duvidar que é pra poder acreditar"
(Duvidar - Titãs)



Definitivamente não me peça conselhos!!! Digamos que ando sem inspirações emocionais e a razão anda falando muito mais alto, alias alto não, ela anda gritando. O coração sempre foi desconfiado, mas no ultimo ano vou te contar viu.

Micróbios e vermes vou mudar meus conceitos sobre vocês eu juro! A dona Célia me deu muitas dicas, estou me espelhando na Fé e policiando minhas tiradas! Depois de alguns meses no divã com muitas psicólogas me convenci que podem existir bons micróbios.

Já vejo mudanças!! Impedi que saíssem algumas tiradas rotineiras e a Chris disse que meus conselhos de hoje foram mais amorosos!!! Parabéns para mim! Eu chego lá. Pelo menos esse período me rendeu hilários conselhos e momentos.

Mas essa fase micróbios foi e está sendo tão boa! É como se eu tivesse dado um tempo de mim durante alguns anos e de repente reencontrasse mil e um bons motivos para uma pessoa de vinte e poucos anos viver.

VIVA A FASE MICRÓBIOS!!!!!!!!

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....