quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O Aviso!



Já faz algum tempo que estou à espera do aviso. Avisa lá!! É hoje....não fiquei sabendo que é hoje! Poxa, avisa logo! “Avisa lá, avisa lá, avisa lá que eu vou avisa lá que eu vou” na boa! Eu vou!

Fico na espera do aviso de que novos desafios e pessoas me aguardam! Fico na espera do aviso de boas novas que Deus reserva para mim.

Aviso a vocês!! Tudo me faz crer que valeu a pena, estive sim no lugar certo com as pessoas certas e pude proporcionar ao meu coração sentimentos mais bonitos e sinceros que senti em toda minha vida.

“Aviso aos navegantes” vocês fizeram tudo valer a pena! Amo cada um de vocês de uma forma especial!!

Daqui pra frente nem sei o que aguarda este coração desavisado só queria a garantia de que vocês estarão lá independente de para onde o vento sopre o barco.

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....