quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Não Sei Aonde

"Vamos fugir
Pra outro lugar Baby
Vamos fugir
Pra onde quer que você vá que você me carregue"
(Vamos Fugir - Skank)



Eu quero fugir para Não Sei Aonde. Em Não Sei Aonde não é preciso lidar com a arrogância das pessoas nem com o medo e a tristeza. Lá existe uma lei que proíbe acabar com os sonhos de quem a gente ama. Isso mesmo é proibido interromper qualquer pensamento e expectativa boa que se esconde no coração das pessoas.

Tudo o que se vê em Não Sei Aonde são sorrisos estampados nos rostos das pessoas e satisfação em levantar todos os dias e saber que tem como destino um lugar abençoado para ir onde estarão lhe esperando pessoas que te faz bem. É um lugar para ser feliz!

Todos os dias tento levar você para Não Sei Aonde! Não sei da onde eu tirei isso só sei que se pudesse impedia de cair todas as lágrimas que escorrem no seu rosto e que secam antes de tocar ao chão.

Até Breve!

Um comentário:

  1. Zi que coisa mais linda... hoje escorreram mais lágrimas mas foram de felicidade em saber que você existe na minha vida, muito obrigada pela força, por poder sempre contar contigo. As palavras sejam ditas em conversas ou escritas ou até mesmo através de músicas são extremamente necessárias e ditas por pessoas tão maravilhosas como você em situações, vamos dizer, tão desagradáveis como esta, se tornam mais que uma questão de necessidade, tornam-se sobrevivência. Te amo!!!

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....