terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eu te proponho!


Eu te proponho mudanças! Sim, ninguém pode fazer nada pela gente a não ser nós mesmos. Não está tudo muito legal? Então mude! Mude você! Não espere que ninguém faça isso por você. Tenha o controle da sua felicidade. Isso mesmo, tenha você o controle de sua felicidade.

A melhor coisa é quando conseguimos ser auto-suficientes! Se outras pessoas estão interferindo e atrapalhando sua felicidade risque de sua vida. Tudo aquilo que apaga o brilho do olhar e entristece o coração não vale a pena e ponto. Isso mesmo e ponto! Sem vírgulas ou ponto e vírgulas. Não há o que se continuar. Não a mais o porquê de se machucar.

Eu te proponho acreditar que podes ser mais feliz do que ontem, muito mais por sinal. Proponho estar ao lado e dar valor a quem consegue colorir sua vida e não quem faz seu dia ficar preto e branco.

Eu te proponho pegar o pincel e desenhar as coisas do jeito que queres e não o empreste para ninguém. E quando ocorrer um borrão jogue uma outra camada de tinta por cima e deixe a composição ainda mais bela. Não deixe os borrões interferir na composição de sua vida use-os para repintar uma história ainda mais bonita e feliz. Sejam Criativos! Viva com criatividade!

Até Breve!


Um comentário:

  1. É.. eu tbm proponho isso pra muitas pessoas.. pra uma em especial.. hehehehe...

    bjoO Zi!!!!

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....