sábado, 26 de dezembro de 2009

2009

“Que o espelho reflita em meu rosto
Um doce sorriso que me lembro ter dado na infância
Porque metade de mim é lembrança do que fui
E a outra metade eu não sei
Que não seja preciso mais do que uma simples alegria
Para fazer aquietar o espírito (...)
Que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra também”
(Metade – Oswaldo Montenegro)


Por um instante pensei em pedir para congelar a vida nesse instante! O que vem por ai? Eu não sei! Hoje o que sei é que mais uma vez tive um ano melhor que o passado. E que ano! Quantos presentinhos recebi!! Quantas coisas eu fiz!

Foi o ano do sorriso! Mais do que o normal! Felicidade do tipo Débora: “Dá até vontade de dar uma estrelinha”. Minha vida cruzou com de tantas pessoas boas! Foi com certeza o ano dos encontros e reencontros!

Aprendi a reinventar a felicidade a cada dia! E além de Deus, que agradeço todos os dias por tantas bênçãos, preciso agradecer a pessoas que me fazem lembrar todos os dias porque a vida vale a pena! Simmm as “pessoas” da minha vida! E são tantas!

Minha família querida! Não há como agradecer a tanto amor dispensado para mim. São sem dúvida as pessoas mais importantes e essenciais para tanta felicidade. E este ano que não foi fácil só serviu para mostrar que nossa família esta edificada na rocha! E não há tempestade que a abale!

Meus amigos, quantos tenho! Nunca imaginei que tivessem tantos! Das antigas e novos estavam sempre ali comigo! Da vontade de guardar cada um dentro de uma caixinha e guardar na minha estante! Dá vontade de dar um abraço “Felícia” em cada um e dizer o quanto cada um me faz feliz! Foram neste ano sem dúvidas os maiores presentes de Deus que recebi!

Olhando por este lado penso que não vale a pena pedir para congelar a vida, pois com essas pessoas ao meu lado não me assusto com o que vem pela frente porque tenho a certeza que sempre estarei protegida pelo amor, carinho e cuidado de cada um. Que venha 2010!!! E que Deus conserve cada uma dessas pessoas ao meu lado!

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....