quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Não Sei Aonde

"Vamos fugir
Pra outro lugar Baby
Vamos fugir
Pra onde quer que você vá que você me carregue"
(Vamos Fugir - Skank)



Eu quero fugir para Não Sei Aonde. Em Não Sei Aonde não é preciso lidar com a arrogância das pessoas nem com o medo e a tristeza. Lá existe uma lei que proíbe acabar com os sonhos de quem a gente ama. Isso mesmo é proibido interromper qualquer pensamento e expectativa boa que se esconde no coração das pessoas.

Tudo o que se vê em Não Sei Aonde são sorrisos estampados nos rostos das pessoas e satisfação em levantar todos os dias e saber que tem como destino um lugar abençoado para ir onde estarão lhe esperando pessoas que te faz bem. É um lugar para ser feliz!

Todos os dias tento levar você para Não Sei Aonde! Não sei da onde eu tirei isso só sei que se pudesse impedia de cair todas as lágrimas que escorrem no seu rosto e que secam antes de tocar ao chão.

Até Breve!

sábado, 26 de dezembro de 2009

2009

“Que o espelho reflita em meu rosto
Um doce sorriso que me lembro ter dado na infância
Porque metade de mim é lembrança do que fui
E a outra metade eu não sei
Que não seja preciso mais do que uma simples alegria
Para fazer aquietar o espírito (...)
Que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra também”
(Metade – Oswaldo Montenegro)


Por um instante pensei em pedir para congelar a vida nesse instante! O que vem por ai? Eu não sei! Hoje o que sei é que mais uma vez tive um ano melhor que o passado. E que ano! Quantos presentinhos recebi!! Quantas coisas eu fiz!

Foi o ano do sorriso! Mais do que o normal! Felicidade do tipo Débora: “Dá até vontade de dar uma estrelinha”. Minha vida cruzou com de tantas pessoas boas! Foi com certeza o ano dos encontros e reencontros!

Aprendi a reinventar a felicidade a cada dia! E além de Deus, que agradeço todos os dias por tantas bênçãos, preciso agradecer a pessoas que me fazem lembrar todos os dias porque a vida vale a pena! Simmm as “pessoas” da minha vida! E são tantas!

Minha família querida! Não há como agradecer a tanto amor dispensado para mim. São sem dúvida as pessoas mais importantes e essenciais para tanta felicidade. E este ano que não foi fácil só serviu para mostrar que nossa família esta edificada na rocha! E não há tempestade que a abale!

Meus amigos, quantos tenho! Nunca imaginei que tivessem tantos! Das antigas e novos estavam sempre ali comigo! Da vontade de guardar cada um dentro de uma caixinha e guardar na minha estante! Dá vontade de dar um abraço “Felícia” em cada um e dizer o quanto cada um me faz feliz! Foram neste ano sem dúvidas os maiores presentes de Deus que recebi!

Olhando por este lado penso que não vale a pena pedir para congelar a vida, pois com essas pessoas ao meu lado não me assusto com o que vem pela frente porque tenho a certeza que sempre estarei protegida pelo amor, carinho e cuidado de cada um. Que venha 2010!!! E que Deus conserve cada uma dessas pessoas ao meu lado!

Até Breve!

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O meu natal!



Natal: Um dia antes decide tudo! No dia 24 Oração antes da ceia, lombo da mamãe, farofa da tia Geni, leitoa da tia Edi, discurso do tio Antônio, uma mesa gigante de frutas, show dos diamantes, eu e a Suzilla atacando as uvas verdes, sobremesa da polly, os primos competindo pra tomar todo vinho. No dia 25 todo mundo volta pra continuar tudo da noite passada! Pena que a farofa e a sobremesa nunca sobram pro outro dia! Haaaaa este é o meu natal! Amooooooo minha família!


Até Breve!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Coração Combalido



Tudo que vejo é um coração combalido
Que parece querer desistir de lutar
E um olhar distante e ferido
Que esqueceu o que é amar

Um coração que luta contra nem sei o que
Talvez contra todos os “porquês”
Que insistem em desanimar
A vida de alguém que parece ter desistido de lutar

Que o brilho que se apagou
Deixando-o deprimido
Volte com toda intensidade
Digna de um coração divertido!
Até Breve!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O que faz você Feliz?



O que faz você Feliz?


O que faz você Feliz?

O que faz você Feliz?

O que faz você Feliz?

.

.

.

Você me faz tão feliz!
E talvez nem saiba

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Meu Céu!



O céu olha para mim todos os dias
Com um olhar que é preciso decifrar
Alguns dias nublados
Outros ensolarados

Haaa os dias ensolarados
Fazem-me viver intensamente
Lembram-me quão simples é sorrir
É quando posso entender porque ela é tão importante pra mim

Os dias nublados despertam em mim o que há de melhor
Uma vontade de cuidar
De lhe arrancar um sorriso
De mostrar para mundo que por trás das nuvens escuras
Esconde-se um céu ensolarado e apaixonante

Seus olhos são como o céu!

Até Breve!


terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eu te proponho!


Eu te proponho mudanças! Sim, ninguém pode fazer nada pela gente a não ser nós mesmos. Não está tudo muito legal? Então mude! Mude você! Não espere que ninguém faça isso por você. Tenha o controle da sua felicidade. Isso mesmo, tenha você o controle de sua felicidade.

A melhor coisa é quando conseguimos ser auto-suficientes! Se outras pessoas estão interferindo e atrapalhando sua felicidade risque de sua vida. Tudo aquilo que apaga o brilho do olhar e entristece o coração não vale a pena e ponto. Isso mesmo e ponto! Sem vírgulas ou ponto e vírgulas. Não há o que se continuar. Não a mais o porquê de se machucar.

Eu te proponho acreditar que podes ser mais feliz do que ontem, muito mais por sinal. Proponho estar ao lado e dar valor a quem consegue colorir sua vida e não quem faz seu dia ficar preto e branco.

Eu te proponho pegar o pincel e desenhar as coisas do jeito que queres e não o empreste para ninguém. E quando ocorrer um borrão jogue uma outra camada de tinta por cima e deixe a composição ainda mais bela. Não deixe os borrões interferir na composição de sua vida use-os para repintar uma história ainda mais bonita e feliz. Sejam Criativos! Viva com criatividade!

Até Breve!


domingo, 6 de dezembro de 2009

Quanto tempo demora um mês?

Xuuuuuuuuuuuuuuu saudades já!


(...)Mas agora vc vai embora
Quanto tempo será que demora um mês pra passar?
A vida inteira de um inseto
Um embrião pra virar feto
A folha do calendário
O trabalho pra ganhar o salário

Mas daqui a um mês quando você voltar
A lua vai estar cheia e no mesmo lugar


Se eu pudesse escolher outra forma de ser eu seria você
E a saudade em mim agora
Quanto tempo será que demora um mês pra passar?
Ser campeão da copa do mundo
Um dia em saturno
Pra criança que não sabe contar vai levar um tempão

Mas daqui a um mês quando você voltar
A lua vai estar cheia e no mesmo lugar

sábado, 5 de dezembro de 2009

Simples assim!


Quero um assim!!! Ééééééé daquele jeito... do meu jeito. Simples! Bem simples! Sem complicação. Simples como respirar, como andar, como sorrir. E que apesar de ser simples faça o coração balançar, faça alma se elevar e o pulsar disparar!

Até Breve!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

O maior medo de todos os tempos!


Muitos medos ao longo da vida. Começa com o clássico medo do escuro, medo de andar de bicicleta sem as rodinhas, medo de ficar sozinha, medo de não passar no vestibular, medo de não conseguir um emprego, medo de uma cirurgia, medo de terminar um namoro, medo de não emagrecer, medo, medo, medo.

Engraçado é parar e pensar no maior medo da minha vida que senti quando ainda era criança. A Guerra! Não dela em si, mas de convocarem meu pai. Ele dizia: “Qualquer um pode ir para a guerra, o papai é como um reserva e se for convocado tem que ir”. E eu perguntava: “Mas se estiver com a perna ou o braço engessado?”. Doce alívio era pensar que poderíamos engessar ele todinho enquanto durasse a maltida guerra, que na verdade nem ocorria, mas só de pensar que pudesse ter uma me apavorava.

O legal disso tudo é que aprendi a pensar simples. Acreditar que as coisas são assim simples de resolver mesmo em se tratando de algo que nos da tanto medo.

Até Breve!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O que você está fazendo na minha vida?

O que você está fazendo na minha vida? Porque precisei te conhecer? Algumas pessoas já entendi outras estou por descobrir elas ainda confundem minha cabeça e o meu coração!
Até Breve!