quarta-feira, 25 de março de 2009

Lero - Lero

“Um Blog: Porque te-lo?” era o título de um texto no blog de uma amiga. Então pensei Porque?. E a melhor forma que encontrei para descobrir isso foi ler os outros textos da página. E assim ..... Eureka!! Acho que encontrei a resposta, ou pelo menos a minha resposta.

Em cada palavra, em cada frase, em cada parágrafo em cada texto eu escutava a voz dela, ouvia suas gargalhadas (por sinal muito gostosa), sentia sua alegria, sua tristeza, seu entusiasmo ou até mesmo sua indignação. Ta ae!! A cada leitura eu matava saudades dela, então pensei o quanto o blog nos aproxima das pessoas e mais do que isso nos permite conhece-la ainda mais.

Bem, ela quer virar uma Pop Star do Blog, eu tenho a simples pretensão de me aproximar dos meus amigos, de permitir que as pessoas me conheçam melhor e que eu me conheça melhor. Talvez as coisas que venham daqui por diante seja apenas “Lero-lero” e uma forma de jogar conversa fora com os amigos!!!

Haaaa para quem se interessar em sentir a ânsia e a calma dessa minha amiga citada acompanhe http://ansiecalma.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....