domingo, 20 de janeiro de 2013

Vezes 2





Por algum tempo éramos um. E o nosso tempo era preenchido um pelo outro. Não seria exagero afirmar que a presença era quase que de 24 horas. Trabalho, cinema, balada, dias comuns, estávamos sempre lá.

Foram momentos regados de muita alegria, mas tivemos nossas baixas e estávamos lá também. Acho que foi ai que tudo se concretizou! A amizade era de fato amizade.

Hoje não somos um! É preciso multiplicar por dois! Isto fez dividir o tempo, e já não é mais possível 24 horas juntos, então estamos aprendendo a aproveitar o tempo de qualidade. Por que é neste pouco tempo juntos que alimentamos o sentimento de que temos ao nosso lado pessoas que sempre poderemos contar.

Apesar de a presença não acompanhar às 24 horas do relógio, fica a certeza de que o amor que se tem é forte o bastante  para curar a saudade que fica e dar fôlego para esperar ansiosamente o próximo encontro.

Até Breve!

Um comentário:

  1. Como pode ser tão,tão mas tãooooooooooo habilidosa essa minha smiga.
    Precisaria eu, ficar dias e dias para conseguir expressar de forma certeira, doce e sincera como vc sempre faz.
    Sua sintonia com a arte de escrever me encanta muuuuuuuuuuitão,sempre me identifico !!!

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....