sábado, 26 de janeiro de 2013

Faz de conta


E se eu falar que eu sei que está mentindo? Isso mudaria alguma coisa? Descobri que não! Ainda bem que no meu convívio este tipo de gente que vive no mundo de faz de conta corresponde a poucos gatos pingados.

Há algum tempo descobri que não consigo criar laços com pessoas escorregadias, que mentem ou que omitem fatos. Estar sendo enganada quebra o laço de confiança e eu simplesmente não consigo sorrir e me entregar para aquilo que não é construído na verdade.

O sentimento não é de tristeza, ao contrário, fico feliz de Deus estar sempre tirando do meu destino quem não merece a minha entrega. Talvez fique um pouco de decepção, uma descrença, a sensação de que conhecer novas pessoas é como jogar na loteria.  Não daria mesmo para ficar triste, afinal tenho uma família, amigos e namorado abençoados por Deus!! Com os quais tenho uma relação de amor e confiança que estampa o sorriso no meu rosto todos os dias!

Até Breve

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....