sábado, 7 de maio de 2011

Sonho de Criança


Estou indo rumo ao meu sonho de criança. Eu não queria ser muita coisa quando crescer, médica? Advogada? Professora? Não! Talvez tenha me passado apenas ser feliz. E hoje é engraçado ver respostas de perguntas que passavam em minha cabeça quando pequena. Eu não me via em nenhuma situação, mas pensava como eu estaria aos meus 20 poucos anos. Hoje com tão poucos anos Deus vem me mostrando um caminho estupendo.

Ainda me lembro quando no 1º ano um professor perguntou quem seria bem sucedido e entre tantos ousei levantar as mãos, mas a verdade é que eu de fato não sabia o que me aguardava.

Não poderia estar mais feliz com o agora e com o que me espera! Não sei se há orações que podem agradecer a Deus por isso! Sei que posso ousar manter minhas mãos levantadas, acho que ajudaram a me empenhar. Acho que é meio como clamar ao Senhor por suas bênçãos em minha vida. Estou trilhando o Seu caminho!

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....