quarta-feira, 11 de maio de 2011

Não!


Não sei o quanto Deus esta sendo tremendo em sua vida, só peço que pare pense bem se talvez seja você que não esteja vendo suas ações. Digo isso porque não dá para acreditar que Ele não tenha agido hoje na sua vida. Vejo que muitas vezes algo desejado e planejado deixa de acontece simplesmente para nos proteger.

É como aquela velha história de que Deus fecha uma porta, mas abre uma janela. Impossível acreditar que Ele aja tanto na minha família e não aja em você.  Ele nos ama assim igualmente, mas resta saber se estamos preparados para inquestionavelmente receber tanto amor que nos poupa de algo tão desejado para nos proteger. Um amor que supera a ansiedade de ver Seu filho angustiado pedindo algo que julga melhor para sua vida e Ser uma fortaleza para dizer que não! O melhor está por vir!

Entende o que é para um Pai ver seu filho querendo tanto algo e ter amor suficiente para dizer que não!? Quantos nãos Deus falou na sua vida e você não teve sabedoria para entender. Mas não é um simples “não” é um “não porque eu te amo”. Eu fico tão feliz por entender que esta última negação tenha sido em proteção a vida de quem eu amo tanto.

Eu realmente acredito que Deus está agindo em sua vida diariamente como tem feito na minha. Talvez falte sensibilidade e fé  para sentir!

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....