terça-feira, 3 de maio de 2011

Perfeitamente defeituosa



Só Deus em sua infinita perfeição para criar uma pessoa com defeitos tão perfeitos. Sim ela tem os seus defeitos, mas tenho certeza que são as melhores falhas do mundo. Porque tudo de bom está nela. Perfeitamente defeituosa, ela é assim, simplesmente a melhor mãe do mundo.

É ela quem consegue ler meu olhar, é ela quem dedica tanto tempo a mim, é ela quem fica acordada noites e noites. É ela que sempre está lá, com um cuidado diferente de todos que eu já recebi. Um cuidado com prazo de validade infinito.

Perfeita não como ser humano, mas sem sombra de dúvidas é uma mãe perfeita, porque é a minha mãe e Deus de fato me daria a melhor mãe do mundo.

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....