segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sem palavras


Acreditem, mais uma vez me vejo em um daqueles momentos que me faltam palavras.  É quando um abraço vale mais que um Aurélio de palavras. Rendo-me ao silêncio! Mãos atadas, boca fechada e coração apertado.  Se eu pudesse daria um mundo de paz a você, mas quem sou eu? Só uma amiga cheia de boas intenções. Que todas as disposições contrárias ao seu sorriso sejam revogadas. Estas intenções entram em vigor a partir desta data. Amém.

Até Breve!

2 comentários:

  1. obrigada por fazer parte da minha vida, minha querida amiga!
    amoooo tanto!

    ResponderExcluir
  2. A Chris não é uma pessoa confiavel...
    Ela te chamou de querida kkkkkkkkkkk
    Se eu fosse vc não escrevia pra ela não... Escreve pra mim que te gosto mais que ela !!!
    Bjim

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....