terça-feira, 16 de novembro de 2010

Insuficiências do coração

"Eu sei que sempre estás comigo Senhor
Tambem sei que nada acontece sem a tua vontade
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Mas preciso aprender a descansar em Ti
Tu és meu Senhor

Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam"
(Todas as Coisas - Fernandinho)




A certeza que muitas vezes me enche de alegria o coração também causa angustia e apreensão. Esses meus pressentimentos... Algo para mim ainda difícil de lidar. Quando são para coisas positivas ótimo! Mas, e essa sensação de aperto no coração e falta de ar anuncia nada de bom por ai.

Minha vontade agora é de acreditar que não passa de uma insuficiência de meu coração ou um problema de tireóide ainda não diagnosticada. Ufa! Seria bom se fosse isso. O fato é que estou divida entre dois sentimentos: um anuncia que grandes coisas vão acontecer e outro que me prepara para orar para que algo inesperado não aconteça.

Bem, o que me parece é que um acontecimento está vindo para suprir o outro. Se encaixando perfeitamente no projeto de Deus. De fato sei que todas as coisas que acontecerem serão para o bem de minha família. Nem mesmo este aperto no coração é capaz de abalar minha crença que tudo dará certo, afinal estamos sempre amparados por Ele.

Talvez estes sentimentos sejam apenas uma forma de se preparar mesmo ou quem sabe não passa apenas uma arritmia ou tireóide. Difícil dizer se é apenas uma insuficiência física ou de compreensão do meu coração. Fica registrado aqui este momento de incompreensão e eu prometo que vou fazer aqueles exames de sangue que estão ali no meu guarda roupa há alguns meses.

Até Breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....