segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Doce Novembro

"Você é muito mais do que a tempestade
Que Deus te dê coragem e ninguém mais (...)
É só você acreditar e não temer"
(Quem de nós - Rosa de Saron)

Um doce novembro se inicia me mostrando que as possibilidades para se ser feliz são infinitas. Descobri que não há empecilhos quando Deus esta no comando nem tempo ruim quando se dedica a ajudar as pessoas, que não há situações difíceis quando se tem coragem, não há solidão quando se tem amigos, não há insegurança quando se tem família e que não há como não ser feliz quando se mantém positivo. Descobri que o caminho é não temer!! Descobri que sou uma pessoa sensitiva que devo confiar naquilo que pressinto. Descobri que até hoje mais acertei do que errei e que estou colhendo os bons frutos de minhas ações.

Este novembro está sendo para mim tempo de colheita de muitas coisas para as quais me preparei ao longo dos últimos anos. Doce novembro de boas novas! Estou seguindo rumo a não sei aonde, mas vejo ao fim de tudo um felizes para sempre! Hoje tenho mil e um motivos para ser feliz e tenho certeza que amanhã serão mil e dois e assim por diante...

Até Breve!

Um comentário:

Deixa você também seu Lero-Lero....