domingo, 12 de setembro de 2010

A irmã da Gabriela

"E no meio de tanta gente eu encontrei você 
Entre tanta gente chata sem nenhuma graça"
(Marisa Monte - Não vá embora)



Sabe a irmã da Gabriela! Então é assim que sempre começa! O primeiro estágio é aquele em que eu me resumo em ser a irmã da Gabriela, uma coadjuvante que simplesmente existe.

Com o tempo eu com esse meu jeito super discreto e tímido caio nos momentos trelas  e então deixo de ser a irmã da Gabriela e passo a ser a Zi. Haaa vivo usurpando as amigas da minha irmã, viro amiga de infância. Foi por minha irmã que conheci pessoas maravilhosas que fazem grande diferença em minha vida.

Com elas vou pra balada, faço missão impossível no cinema (com direito a estrelinha e tudo mais), faço clip do westlife, fico horas no telefone, viro agência de emprego, faço terapia, roubo toda a comida da mesa, dou trelas com sorrisos super discretos (daquelas que constrangem a irmã da gente), falamos sobre o papai noel de preto, planejamos a dança da cadeira a la Beyonce, ufa! É tanta coisa que fica difícil de listar.

A Gabriela, que é minha irmã preferida, me presenteou com muitas pessoas especiais que trazem alegria para um coração que vive diariamente cheio de alegria quase a ponto de explodir.

Ser a irmã da Gabriela é o máximo!

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....