quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A cura

"Existirá
E toda raça então experimentará
Para todo mal
A cura"

(A cura - Lulu Santos)




Fica proibido a abolição dos dias ruins! Eles não existem por acaso, são neles que podemos dar valor aquelas pessoas que nos amam verdadeiramente. Momentos difíceis são inerente a vida de qualquer um, agora ter pessoas especiais ao nosso lado nestas horas é privilégio de poucos.

É claro que se pudessemos colocaríamos todos que amamos em uma bolha de proteção para evitar que nada aconteça, mas a vida é assim cheia de surpresas, uma boas e outras nem tanto, e ter pessoas ao nosso lado é que torna a cura possível.

A cura da dor vem do silêncio, do abraço, da disposição para simplesmente ouvir, da visita inesperada, o telefonema surpresa, da mensagem no msn, do scrap no orkut. Coisas simples que nos fazem sentir a pessoas mais importante do mundo. As pessoas em nossa vida não são por acaso são providências de Deus mesmo.

A superação ocorre porque sabemos que somos importantes de mais na vida das pessoas para nos entregar a tristeza. Agradeço sempre a Deus por poder ser cura na vida das pessoas e ser curada por elas também.

Até Breve!

Um comentário:

  1. A neinnn moh Deus que texto mais lindo...
    Eu descordo de algumas partes dele mas ainda assim é de uma beleza tocante,presente...
    Bjim

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....