quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Fotografias

"E o que vai ficar na fotografia
São os laços invisíveis que havia
As cores, figura, motivos
O sol passando sobre os amigos
Histórias, bebidas sorrisos e afeto em frente ao mar"
(Fotografia - Leoni)


O click representa para mim um registro que lembra que de fato eu fui feliz. Infelizmente memória não é meu forte, as coisas em minha mente se apagam muito fácil, é tudo tão efêmero. E foi nas fotografias que encontrei uma forma de reavivar as lembranças.

Eu sei que cada momento foi ótimo e vivido da melhor forma possível e me revelam “vestindo o meu melhor sorriso”, mas me falha detalhes. E as imagens me fazem lembrar do olhar, sorriso e entusiasmo de cada um.

Olhar para cada uma daquelas fotos é como um lembrete diário para agradecer a Deus por cada uma das pessoas que ele colocou em minha vida. “É nestas horas que Deus deixa as pistas para eu ser feliz”.

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....