domingo, 13 de junho de 2010

Renascer!



Difícil explicar a sensação de ver alguém renascer em seus braços. Não há palavras que eu possa colocar aqui que descrevam o que é sentir o espírito santo agir em alguém que você ama tanto.

No curso de batismo disseram que era um momento de renascimento e que os mais sensíveis espiritualmente iriam perceber Deus agir naquele momento. Nossa! Como agradecer a Deus por me permitir presenciar tudo isso e em meus braços! Sei lá? Talvez para isso também não tenha palavras.

Quando a água tocou sua testa toda a agitação e inquietude típica de uma criança de quase 2 anos deu lugar uma paz, seguida de um abraço, que confesso que para mim foi como se ele dissesse que confiasse no amor que tenho por ele e seguida de um sono profundo no meu colo.

Sono este que nada o fazia despertar, nem o som, nem as seguidas mudanças de posição para dar continuidade ao batismo. Era um sono como de quem morre! O despertar veio apenas ao fim de tudo é como se durante todo aquele tempo ele estivesse sendo renovado por Deus. E não foi um despertar comum, veio acompanhado de inúmeros sorrisos e de uma disposição nada inerente a quem acaba de acordar. O fato é que ele não estava acordando naquele momento ele renascia.

Ainda não sei explicar o que senti ali! Tudo que sei dizer é que Deus agia tão próximo de mim! Inexplicável! Surreal! Maravilhoso! Eu pude ver! Obrigada Senhor!

Até Breve!

Um comentário:

Deixa você também seu Lero-Lero....