quarta-feira, 30 de junho de 2010

Músicas

Bem... eu em meio a tantas músicas do meu HD vivo esquecendo de preciosidades que tenho. Daí sabe o que acontece? Elas simplesmente surgem do nada quando coloco para tocar todas a músicas aleatoriamente. Surgem do nada ou não... sei-lá. Tipo nos últimos dias foram duas! Do  mesmo albúm do Skank, fiquei na maior dúvida sobre qual postar aqui então pensei porque não as duas? To pagando nada mesmo...kkkk ...

Acima do Sol


Tanto


Até Breve!

Um comentário:

  1. Eu amoO essa música "Tanto".. Putzzzz.. Mas me lembra uma pessoa que eu quero muito esquecer..
    Pq as músicas têm esse poder sobre nós?
    Nos fazer chorar, nos fazer rir.. Têm músicas que trazem até cheiros antigos qdo começam a tocar..
    Engraçado neh?

    bjoO xuxuuu!!

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....