segunda-feira, 28 de junho de 2010

Alcanço os lugares impossíveis

“Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir
Quando penso que estou forte fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor”
(Bruna Karla – Sou Humano)



Um ciclo acaba de se concretizar e sinto uma sensação boa de missão cumprida. Engraçado pensar que há pouco mais de um ano atrás estes momentos fossem meros sonhos. “Alcanço os lugares impossíveis”. Mas sabe o que é mais estranho? É parar para pensar que não há mais com o que se sonhar, é que Deus permitiu que as coisas acontecessem de forma tão veloz que não percebi que precisava traçar novos vôos.

Grande problema eu tenho hein? Traçar novos sonhos! Bem começa agora uma nova fase talvez seja hora de priorizar outras áreas da minha vida, talvez tenha escorrido pelas minhas mãos muitas oportunidades de me apaixonar, mas fazer o que? Ninguém é perfeito. Mesmo assim eu em minha hipérbole de otimismo prefiro crer que só não fazia parte dos planos de Deus naquele momento.

Há tempo para estudar... há tempo para trabalhar... há tempo para se apaixonar... há tempo para casar... há tempo para ser mãe... há tempo para tudo. Sim vou me fixar nisso!! Haahahuhahau

Bem, é hora de mentalizar novos projetos. É assim que faço, fico me imaginando na situação que desejo alcançar e Deus encaminha o resto. Dá certo! Mas é preciso fé. Já sei o que tomará conta de meus pensamentos daqui por diante.

Até Breve!

4 comentários:

  1. A gente tem a mesma linha de raciocínio, temos fé em Deus..
    Somos família, amamos os amigos...
    Amamos as coisas de Deus...
    Estranho/Engraçado, mas me vejo em muito do que escreve...
    Será que Deus estava sinalizando o tempo todo algo ímplícito que não deciframos ??
    Ai Meu Deus !!!
    Abraço..
    Sam !!!

    ResponderExcluir
  2. Transmissão de pensamento

    Ai Meu Deus!!

    ResponderExcluir
  3. Ai Meu Deus !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ou: transmimento de pensação.. kkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....