domingo, 7 de março de 2010

“Nádegas” a declarar!



Permita-me um protesto! Eu sei que atualmente a beleza é que dita o comportamento das pessoas! Mas o que eu ganho sendo uma top model? Elogios? Desejos pecaminosos? E... Alguém que me trocar pela primeira gostosa que passar? Não obrigada!

Não tenho a pretensão de estar linda e bela para ser cobiçada e desejada e.... descartada! É, descartada porque é isso que ocorre com quem está em busca da beleza. Maldade? Não, é que ela é efêmera mesmo. É claro que é sempre bom estar bem, se cuidar, é questão de saúde e auto estima, mas me incomoda o fato de algumas pessoas não terem a capacidade de olhar para meus olhos e ver o que tenho de mais valioso.

Mais dia ou menos dia a força da gravidade atua e tudo cai! Mas com o tempo a inteligência e sabedoria só tende a aumentar. Uma pena que as pessoas hoje não consigam valorizar a alma. É triste ver a proliferação de relacionamentos relâmpagos e vazios.

Irrita-me pensar que alguns quilos a menos na balança me tornem uma pessoa “interessante”. Eu não sou uma casca! Dispenso este interesse! Isso não me leva à lugar nenhum, alias, leva a escravidão da vaidade. As pessoas são muito mais do que os olhos podem ver e a felicidade não se esconde atrás de um corpo malhado.

Longe de mim estar dizendo aqui que não devemos nos cuidar, jamais, acho que temos sim é sempre bom estar bem fisicamente o que não podemos e deixar que isso nós cegue ou nós leve para um caminho de futilidades encaminhando a vida para um vazio.

Não quero ser desejada, mas sim amada. Não pretendo acordar ao lado do Gianecchini só quero alguém que seja capaz de estampar o sorriso no meu rosto todos os dias. Ufa! Mais “NADEGAS” a declarar se é que a Fernanda Abreu me permite a licença poética.

Até Breve!


Um comentário:

  1. Rs... Se me permite a liberdade... sou a favor da beleza extrema, aceito se desejável... esse pensamento seu pode estar limitando sua felicidade... vou te contar um segredo... podemos ter os dois sempre...

    Toda vez que vc achar que só pode ter um ou outro é uma ilusão criada por sua mente...

    diga sim para tudo de bom da e na vida...

    aceite ser desejada e amada... vá alem disso... se deseje e se ame... Vai ter experiências mais gratificantes... imagine se vc acordasse com o GIanechine do seu lado, com o intuito de estampar o sorriso no seu rosto todos os dias... seria bem melhor que só um ou só o outro... rsrs...

    Um bom final de semana pra vc...
    rsrs

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....