segunda-feira, 29 de março de 2010

Hora do Mergulho

“Feche a porta, esqueça o barulho
Feche os olhos, tome ar: é hora do mergulho
Eu sou moço, seu moço, e o poço não é tão fundo"
(Hora do Mergulho – Gessinger)



É hora do mergulho! Mergulhar de cabeça em um novo projeto que Deus tem para mim. As coisas acontecem simples como a oração do dia anterior, você pede a direção e ele gentilmente age como quem diz: Eu cuido de Ti.

O porvir é sempre uma incógnita, mas nunca um caminho escuro, é claro como um mergulho com os olhos abertos. É a mesma sensação de paz que todo azul da água transmite.

A cada mergulho fôlego renovado para um novo salto que sempre me leva a um poço ainda mais desafiador. São os desafios que Deus me propõe que me movem e se vem Dele não tenho porque temer.

É a hora do mergulho!

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....