“Não sei se o mundo é bom
Mas ele ficou melhor quando você chegou
E perguntou: Tem lugar pra mim?
Espatódea, Gineceu, Cor de pólen
Sol do dia, Nuvem branca, Sem sardas”
(Espatódea – Nando Reis)
Qual a distância entre nós? Talvez ainda não aja uma medida eficiente para expressar o que seria essa distância. Ela pode ter sido por um tempo física, mas algo muito maior sempre nos uniu.
Longe do meu olhar e próxima do meu coração. Saiu do meu dia-a-dia, mas permaneceu presente no meu bem querer e em nossos encontros esporádicos tive a certeza de que a amizade permanecia intacta.
Momentos de REP’s independentes, pausa 7 corrida,
Cinema, chocolate e terapia no shopping, formatura .... Haaaa a formatura!! Nem acreditei que estava lá, mas lá estava! Com aquele sorriso que aperta ainda mais os olhos, com uma câmera gigante e com um abraço que sabe confortar. Segundos de abraços que pareceram durar alguns anos de distância.
E na primeira oportunidade te resgato para o meu dia-a-dia, porque tudo fica mais fácil só de saber que está logo ali do lado pronta para invadir minha sala e me arrancar um sorriso, dar colo para fazer cafuné e terapia, ir lanchar na padaria, bater perna no shopping ou simplesmente pra comer as minhas balinhas.
É a minha flor, minha vespa, a menina do olho junto, a b_t_t_n_a (censurado) , a smiga, a Chris. A prova de que distância é relativa. A minha certeza de que por mais que algum dia nossas vidas tomam rumos diferentes, de novo, a distância entre a nossa amizade será nula. Uma pessoa que faz parte da minha história e com certeza fará do meu futuro.
Você consegue de mim o que tenho de melhor! E me faz feliz estar perto de alguém que faça isso comigo!
Amooooo!
Até Breve!