terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A Smiga!



O que posso fazer?
Se tudo que mais queria era olhar para o lado e ter ver!
Onde encontrar seu sorriso?
Se o local agora parece tão impreciso

Pra onde foi aquele papo gostoso?
Sinto que isso será um tanto quanto doloroso
Onde estará minha preguicinha?
Para me contar histórias de bicicletinha!

Como fazer minhas terapias?
Que me traziam tantas alegrias
E os cinemas de quarta?
Vão me fazer uma “Farta”!

E as discussões diárias?
Nos sentiremos mais solitárias
Acho que ela esqueceu
E o adeus não interrompeu

As Smigas não saem lembra?
- Sai Smiga!! – Mas as Smigas não saíram!! Ai eu chorei!
Só que se a Smiga não tivesse saído eu teria na verdade sorrido!
Vai com Deus!!

Até Breve, o mais breve possível! De preferência amanhã!

2 comentários:

  1. Choreii... amoO vcsss Smigass!! muitão mesmooo!!

    ResponderExcluir
  2. Como vc ta liiiiinda, zibas! apesar de não ter entendido mta coisa achei legal! hahaha
    saudades, meu amor!
    um beijo

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....