domingo, 31 de janeiro de 2010

Marley e eu!

"Um cachorro não precisa de carrões, de casas grandes ou roupas de marcas. Um graveto está ótimo para ele! Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Dê a ele seu coração e terá o dele. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário? "

(Marley e eu)

Até Breve!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Caminhada

“Vento, ventania, me leve para as bordas do céu
Pois vou puxar as barbas de Deus”
(Vento Ventania – Biquíni Cavadão)


Resolvi que ia! A tempos queria ir, e fui! A pretensão inicial era de simplesmente caminhar!! Sim, preciso fazer exercícios físicos. Grande inocência a minha.

O vento fresquinho no rosto me fez sentir acariciada por Deus é como se fosse a forma que Ele encontrou de fazer carinho em todas aquelas pessoas que ali se encontravam. Haa o balançar das árvores, o barulho da água que corre em todo canto que se vá, um monte de criança correndo e os pássaros era como se Ele tentasse chamar a atenção o tempo como quem diz “ESTOU AQUI!”. Sim Ele sempre está!

A caminhada estimulou a circulação e por instantes me foi permitido sentir a vida correndo dentro de mim! E ela correu rápida, talvez de alegria por presença tão ilustre no fim de tarde.

“Dá vontade de pular, da vontade de dançar, da vontade de gritar, da vontade de correr” de tanta paz que invadiu o coração. E digo mais deu vontade de ficar de frente para aquele lago deitada sem fazer nada só ouvindo-O. Ele sempre arranja uma forma de reforçar minha fé. E eu que queria só caminhar voltei renovada!!

Até Breve!

Sonda-me, usa-me

"Como farol que brilha a noite
Como ponte sobre as águas
Como abrigo no deserto
Como flecha que acerta o alvo
Quero ser usada da maneira que te agrada
A qualquer hora e em qualquer lugar
Eis aqui a minha vida usa-me, Senhor"

(Sonda-me, Usa-me - Aline Barros)

Até Breve!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Contramão


Sigo na direção contrária de tudo aquilo que é comum
Não quero provar nada a ninguém de modo algum
Não quero acompanhar, quero construir.
O que quero é seguir

E me vejo muitas vezes na contramão
Com um coração que está de prontidão
Seguindo tudo aquilo que divino
E assim vou construindo meu destino

Fico no aguardo de alguém
Que siga no sentido contrário também
E que faça bem a um coração
Que vive em oração

Até Breve!

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Prato do dia!!


Seu garçom me vê ai dois pára-choques, um capô e duas lanternas. Por favor, adoce bem não quero nada muito salgado. Graças a Deus não tenho problemas com diabetes. Adicione nas latas de tinta automotiva duas pedras de gelos pra deixar o clima mais ameno. Hoje vou abrir mão da sobremesa que é pra num pesar na conta. Parcela em quantas vezes? Haaaa sim pode parcelar em todas possíveis. Haaa ta a mesa vai ser posta apenas para uma pessoa!! Que pena! Sempre é ruim jantar sozinha, mas fazer o que né? Faz parte da vida jantares indigestos.

Ate Breve!


sábado, 23 de janeiro de 2010

Salve uma pobre!


Estou abrindo a campanha salve uma pobre!! Você que tem o coração puro e bom e principalmente, que possui desapego material pode salvar a vida de uma pobre coitada assalariada. Façam suas doações e garanta seu lugar no céu!!

Até Breve se eu sobreviver!


quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O Aviso!



Já faz algum tempo que estou à espera do aviso. Avisa lá!! É hoje....não fiquei sabendo que é hoje! Poxa, avisa logo! “Avisa lá, avisa lá, avisa lá que eu vou avisa lá que eu vou” na boa! Eu vou!

Fico na espera do aviso de que novos desafios e pessoas me aguardam! Fico na espera do aviso de boas novas que Deus reserva para mim.

Aviso a vocês!! Tudo me faz crer que valeu a pena, estive sim no lugar certo com as pessoas certas e pude proporcionar ao meu coração sentimentos mais bonitos e sinceros que senti em toda minha vida.

“Aviso aos navegantes” vocês fizeram tudo valer a pena! Amo cada um de vocês de uma forma especial!!

Daqui pra frente nem sei o que aguarda este coração desavisado só queria a garantia de que vocês estarão lá independente de para onde o vento sopre o barco.

Até Breve!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Frase do dia



Frase do dia:


"Quem tem sorte, é sorteiro!"


Será? Penso que não! Sorte mesmo é ter alguem que valha a pena ao nosso lado!!


Até Breve!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Não vá embora!

"E no meio de tanta gente eu encontrei você!

Entre tanta gente chata sem nenhuma graça! Você veio!

E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida"

Mais uma música da série.... "músicas que falam por mim" .... kkkkkkkk

Até Breve!

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Lágrimas!



Difícil impedir que as lágrimas escorram. Elas caem e encontram um ombro amigo que conforta e então continuam e são limpas pela mão que esta sempre a disposição para o carinho e por fim seguem o percurso do rosto e pingam no coração que nasceu para amar e cuidar.

Deixe-as caírem e levarem toda aquela sensação de impotência abrindo espaço para a confiança. Confiar que a lágrima que cai hoje não se trata da anunciação de tempos difíceis, mas sim a hipérbole de um coração zeloso que tem um tum tum tum demasiadamente preocupado.

Secaram! As palavras e sua incrível capacidade de secar lágrimas. Não digo quaisquer palavras, mas aquelas ditas na hora certa pela pessoa certa.

Até Breve!

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sol e Lua

"E quando um certo alguém
Cruzou o seu caminho
E mudou a direção"
(Um certo Alguém - Lulu Santos)


A lágrima que escorre hoje é para a Lua e o Sol. Ou melhor, é pelo simples fato de que apesar de coexistirem ao mesmo tempo no céu não podem estar lado a lado todo tempo. Isso porque o brilho de um ofusca o outro.

Mas a lágrima é também de alegria, porque a cada amanhecer e anoitecer me surpreendo com cada um! O sol, que hoje pode ter levantado quente e radiante demais esfria se preciso for para que seus raios toquem com menos intensidade e a Lua que por vezes surge cheia mostrando toda sua força mingua em um gesto de amor.

Haa o eclipse... é quando os astros se abraçam humildemente e até esquecem que são Sol e Lua e se tornam simplesmente criações de Deus. É quando nada mais importa além de estarem juntos é quando ficam ainda mais bonitos e fortes. E mesmo que não tenham nada para se falar os faz entender que quando se ama simplesmente ama independente de qual céu cada um ocupa.

Até Breve!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Ela me faz tão bem

Ela me faz tão bem...


Ela me faz tão bem...




Que também quero fazer isso por elas....




Até Breve!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Micróbios!

"Vou duvidar até do que eu posso ver
Vou duvidar de mim e mesmo de você
Vou duvidar daquilo que é pra respeitar
Vou duvidar só pra ver no que vai dar
(...) Vou duvidar que é pra poder acreditar"
(Duvidar - Titãs)



Definitivamente não me peça conselhos!!! Digamos que ando sem inspirações emocionais e a razão anda falando muito mais alto, alias alto não, ela anda gritando. O coração sempre foi desconfiado, mas no ultimo ano vou te contar viu.

Micróbios e vermes vou mudar meus conceitos sobre vocês eu juro! A dona Célia me deu muitas dicas, estou me espelhando na Fé e policiando minhas tiradas! Depois de alguns meses no divã com muitas psicólogas me convenci que podem existir bons micróbios.

Já vejo mudanças!! Impedi que saíssem algumas tiradas rotineiras e a Chris disse que meus conselhos de hoje foram mais amorosos!!! Parabéns para mim! Eu chego lá. Pelo menos esse período me rendeu hilários conselhos e momentos.

Mas essa fase micróbios foi e está sendo tão boa! É como se eu tivesse dado um tempo de mim durante alguns anos e de repente reencontrasse mil e um bons motivos para uma pessoa de vinte e poucos anos viver.

VIVA A FASE MICRÓBIOS!!!!!!!!

Até Breve!

domingo, 3 de janeiro de 2010

...

"E a vida
E a vida o que é diga lá meu irmão?
Ela é a batida de um coração!
Ela é uma doce ilusão!"
(Zé Ramalho - O que é o que é?)


Viver consiste em sempre se deparar com as ... Haaaaaaaaa essas reticências tão comuns estão sempre ali para nos dizer que há algo mais, mas o que? Curiosidade não é meu forte, geralmente não estou nem azul para o que vai acontecer, mas hoje em especial deu uma vontade de saber o que as ... de 2010 me reservam.

Deu vontade de pegar um lápis e escrever essa historia da forma que me desse vontade e como me fosse conveniente! Deu vontade de mudar minha rotina de amanhã, de desenhar algumas pessoas do meu lado neste instante, deu vontade de ... Segredo! Há tantos segredos aguardando as ... prosseguirem!

Corre ... corre... Mas elas não correm ficam ali pausando a vida a todo instante como quem “breca” os desejos ansiosos de um coração impaciente. Sabe como preferiria vocês? Assim hô: !!!

Até Breve!!!

Take you back

"The reason why I stand
The answer lies in you
You hung to make me strong
Though my praise was few"

(Take you back - Jeremy Camp)


"Eu sempre te receberei de volta e
Mesmo que sua luta já tenha terminado
Mesmo que sua luta já tenha terminado
Eu sempre te receberei de volta e
Mesmo que sua dor esteja chegando ao fim
Mesmo que sua dor esteja chegando ao fim
Eu te receberei"

Até Breve!

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Chove!

Chove! E não há nada que impeça a gota de alcançar seu destino: o chão. Muitas vezes no percurso obstáculos tentam impedi-lá de alcançar a terra, mas ela calmamente escorre e prossegue. Quero ser como a chuva que cai lá fora!

Até Breve!