sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Sorriso fácil

"E sorri, pois senti um amor sem igual
Como uma canção composta em meu coração
Pode te transmitir toda verdade do que sinto por você”
(Uma trilha sem dor – Rosa de Saron)
.

Uma pessoa de sorriso fácil. Realmente, se sorrir causar rugas eu to no sal. Eu ando parecendo uma boba alegre, fico sorrindo o tempo todo, às vezes até quando eu estou sozinha. E hoje fiquei muito feliz e ri mais ainda porque ouvi coisas que agradaram ao meu coração.

Duas pessoas me falaram que meu sorriso as fazem bem. Um deles chegou a dizer que eu não devo parar de sorrir nunca porque eu não tenho noção do bem que meu sorriso fez a ele. Poxa, isso foi muito legal! Eu estou sempre buscando um jeito ajudar as pessoas que estão ao meu redor, mas nunca pensei que pudesse ser tão simples assim. Simplesmente sorrir!

Talvez esteja faltando um pouco de sorrisos neste mundo. A resposta a um sorriso é na maioria das vezes outro sorriso. Uma amiga minha diz que estou sempre sorrindo e sou muito positiva e que por isso as coisas na minha vida dão certo. Não sei se sou positiva porque sorrio muito ou se sorrio muito porque sou positiva o que sei é que quem me da tanta alegria todos os dias e encaminha as coisas na minha vida é Deus. É por tudo que eles faz no meu dia-a-dia que este bendito sorriso nunca sai do meu rosto.

Não tenho o direito de negar isso Ele. É impossível ver tanta ação do Senhor e não ficar alegre. Não tenho o direito de pensar em um só minuto que não tenho a melhor família que poderia ter, os melhores amigos que poderia ter ou o melhor emprego que poderia ter.

Eu acredito e confio! E o mínimo que posso fazer para agradecer a todo momento por tudo é sorrir!!

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....