sábado, 12 de setembro de 2009

Rosa de Saron

Foi de arrepiar até alma! Sinceramente não tem explicação “com minhas mãos eu toco o céu enquanto elevo o coração”. “E o tempo voou e nem percebi” enquanto eu “abro o coração e coloco-me aos Teus pés”.

A cada canção “eu entreguei os meus caminhos pra Te sentir” e pedia: “Manda teu espírito vem me abraça pra eu não chorar preciso de ti aqui pra me consolar”. “Sei que em Você encontro meu alento, estendo as minhas mãos entrego os meus sentimentos”.

A cada novo acorde eu “te louvo em verdade, pois somente tenho a Ti”, afinal “minha vida, minha história só fez sentido quando eu Te conheci”, pois “com você eu sei me sinto forte, com você não temo a minha sorte e eu sei que isso veio de Você”.

Momentos como estes só me fazem ter a certeza de que “preciso de Você aqui junto de mim, no meu coração”.

Obrigada Senhor!

Com certeza o melhor show da minha vida!

Até Breve!
Trechos das músicas: Logo após o temporal , Rara Calma, As dores do silênci, Te louvo em verdade, Sem você, Do alto da pedra)


Um comentário:

Deixa você também seu Lero-Lero....