sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Franjinha


Como a gente pode sentir saudades de algo que nos importuna tanto? Ela fica caindo o tempo todo no meu olho e se recusa a ficar presa atrás da orelha. Se eu seco com o secador, ela fica voando toda serelepe se deixo secar naturalmente fica parecendo uma doida varrida.

Eu e minha franjinha. Não sei por que insisto em dar vida a ela. Vira e meche me canso do cabelo e penso: “Vou mudar” e quando ela começa a me dar trabalho lembro porque fiquei tanto tempo com o cabelo reto na frente.

Uma gracinha, mas complicada de cuidar! Essa tal de franjinha é muito rebelde, tem vontade própria. Mas tudo bem, quando ela “quetar” fica legal. O problema é até conseguir disciplinar ela. Mas estou diariamente com meu chicotinho domando ela.

Eu sou brasileira e não desisto nunca!

Até Breve!

Um comentário:

  1. Tenho esse mesmo problema.. só pra variar, somos parecidas nisso tbm.. Toda vez que eu corto, eu me lembro do porque de não cortar.. hauahauahuaa.. que viageee... bjoO

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....