quarta-feira, 20 de maio de 2009

Volta...



De volta para minha terra vejo que não sou a mesma da semana passada. Volto renovada. Volto com a fé fortalecida. Volto com novas amizades. Volto com novas marcas de expressão no meu rosto de tanto rir! Volto melhor do que era.

Volto com a certeza de que é possível ser feliz vivendo bem, sendo quem eu realmente sou e levando o que tenho de melhor para oferecer as pessoas: um pouco de alegria.

Volto feliz de saber que existem mais pessoas neste mundo capazes de me fazer feliz. Volto para minha terra, mas com a promessa de voltar para lá.

“Que dia você vai voltar?” É maravilhoso saber que querem que você volte, tanto pra cá quanto pra lá.

E em meios a tantas voltas da vida levo sempre o que há de melhor de um lugar para outro!

E eu prometo: Vou voltar para cá e para lá.

Ai tô tonta!

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....