segunda-feira, 29 de agosto de 2016


Ao menor sinal de dor Ele me livra. Perdi as contas de quantas vezes me foi revelado algo que se fosse apenas pelos olhos humanos eu nunca saberia.

Nossa relação é tão intima e olha que é algo muito além da igreja, acreditem não participo de nenhuma. Eu sempre acreditei, porque a Sua atuação é intensa em todos os momentos da minha vida. É como se fosse um canal direto com o céu e me emociono sempre que O vejo atuando, quando percebo que eu ou pessoas queridas são usadas por Ele para fazer o bem! Ele está em todos os lugares, Ele cuida da gente em todos os momentos basta acreditar. Gratidão!

                                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....