quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Tempestade em um copo d’água

Ouvindo...



Saiba que uma mulher em TPM é capaz de causar a 3ª Guerra Mundial. A principal característica de uma mulher fora de seu estado normal é a criatividade. Ela sabe de tudo! Este sentido fica tão aguçado que ela vê até o que não existe, alias isto é o que elas mais fazem.

É incrível a capacidade de subentender toda a situação e achar que já entendeu tudo, quando na verdade está simplesmente viajando na batatinha! Sim, na batatinha porque eu nunca viajo na maionese, só na batatinha. Tenho meus motivos.

O fantástico mundo das mulheres infelizmente é muitas vezes vivido por suposições. Estamos sempre tentando adivinhar o que estava acontecendo ligando fatos desconexos. E sabe o que é melhor de tudo? Conseguimos sempre fazer que aquilo tudo tenha sentido! É incrível! Haaa e o gênero da situação é sempre o Drama. E é claro a mulher se sente sempre a vítima injustiçada.

Mulheres! São incríveis justamente pela capacidade de fazer uma Tempestade em um copo d’água!!

Ao meu amor, só me resta desculpas!! Kkkkkkkk

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....