sexta-feira, 8 de abril de 2011

Obrigada!


Obrigada!

Não caberia nada a mais neste dia! Quantas vezes eu quis por um instante fazer cada uma daquelas pessoas felizes? E hoje recebi tanto carinho de tanta gente em um dia só que cheguei a pensar que poderia simplesmente acordar de um sonho bom já no dia 09/04.

Mas não! Foi de fato tudo real, tanto carinho foi sincero. Pude ver no rosto de cada um aquilo que plantei de mais precioso por onde passei; um sorriso e carinho. Posso afirmar que hoje foi o dia em que mais fui surpreendida em minha vida. Foram muitas surpresas em curto espaço de tempo. Abraços, presentes, ligações e saudações de pessoas inesperadas! Familiares e amigos fizeram meu coração extremecer!

São nestas datas que percebo quantas pessoas abençoadas Deus colocou ao longo da minha vida. Pessoas que não são itinerantes são aquelas que vêm para ficar!! Para sempre, não importa quanto tempo passe!

Pessoas queridas da minha vida! Amo vocês!!! E mais uma vez Obrigada!!!

Um comentário:

Deixa você também seu Lero-Lero....