domingo, 27 de março de 2011

O elo entre o céu e a terra

“O Teu toque abriu os olhos do meu coração

Eu posso enxergar Lhe entender”


Engraçado como você começa uma conversa descompromissada e de repente vê Deus agir assim. Neste momento enxugo as últimas lágrimas de um choro incontido e repentino de quem ama alguém. Descobri a pouco mais um sentido da amizade na vida da gente. Sem dúvida amigos são instrumentos de Deus. O que poderia ser uma simples conversa no MSN se revela um momento de ligação entre o céu e a terra.

Confesso que de inicio já pensei: “Não tenho nada a dizer”. Em fim, eu realmente não tinha, mas ficou claro que algo precisava ser dito e os dedinhos eufóricos dispararam a digitar em uma velocidade nada inerente a minha habilidade tecnológica. E foi dito!

O choro aliviou todo aquele coração cheio de não sei o que, talvez da graça de Deus. E fui recompensada com um “beeeeju no coração”. Fica claro que o elo que estabelece tudo isso é o amor que une nossa relação.

Até Breve!

Um comentário:

  1. Tu és realmente, sem dúvidas, instrumento de Deus, um ser iluminado em minha vida. E poder ouvir de vc, q Deus estava falando comigo, foi libertador. É como se Deus quisesse dizer: "Ei, vc tbm é um ser ilumiando, pois o que falo é para ti!" E como vc disse, Deus estava falando comigo... mais uma vez, eu sei. Beeeeju no coração, amiga!

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....