quinta-feira, 3 de março de 2011

Minha Triste Imperfeição

“Foi buscando acertar que às vezes eu errei
Mas quem pode acusar sem tentar compreender
(...) Será que conseguirei a bondade que sonhei
Estou sempre a tentar remover as pedras
Se desvio o olhar da mão em minha direção
Fecho os olhos para mim e para você”



Ficamos combinados assim: não vou mais entender as pessoas não! Digo isso porque quando preciso que me entendam sou rotulada de boba. Sabe estou cansada de entender, entender e entender, mas faço isso porque penso que uma coisa que para mim parece bobeira para o outro pode ser uma barreira. O certo é que as pessoas não possuem rótulos, não são iguais as outras. O que tento fazer é não julgar! É difícil, mas pensar antes de agir é uma ótima formula para conseguir isso.

Ninguém é de fato perfeito! E partir desse pressuposto talvez nos ajude a entender que as coisas nem sempre vão sair da forma que queríamos. As pessoas têm limites, outros pensamentos e muitas vezes esperam que também sejam entendidas sem serem julgadas. Acho que todos nós em alguns momentos na vida vamos nos sentir ET’s como se o que falasse fosse coisa de outro mundo!

É.... muitas vezes sinto que não me encaixo neste mundo!

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....