terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pedaço de mim


Mais uma vez levam um pedaço de mim. Quanto ao aperto no coração é talvez aquele tão conhecido cuidado de quem quer bem. Bem de mais! Não é que não vá da certo, claro que vai! Inclusive já deu. Só parece ser um anúncio de que é preciso estar junto mais do que antes. Lado a lado, de mãos dadas caminhando junto. Como sempre foi! E aqui estou eu mais uma vez pronta em oração e me armando para cuidar de você sempre que preciso for! Às vezes não gosto de sentir certas coisas, mas depois que tudo fica claro só tenho a agradecer a Deus por me preparar pelo que esta por vir! Turbulências e calmarias anunciam um sorriso em seu rosto ao final de tudo! Porque a vida é assim, nascemos para no final de tudo ser feliz!
Até Breve!

2 comentários:

  1. Deus te usa demais... É incrível... E como temos sorte de termos amigas como você!!
    amoO vcs, smigas.. sempre, pra sempre..

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Deh. Deus te coloca no meu caminho qdo mais preciso (sei q não é só no meu). E vc sempre esteve lá, na hora certa, no momento exato de se estar... Não sei como isso acontece, só sei q é algo divino mesmo. "Só parece ser um anúncio de que é preciso estar junto mais do que antes. Lado a lado, de mãos dadas caminhando junto. Como sempre foi! E aqui estou eu mais uma vez pronta em oração e me armando para cuidar de você sempre que preciso for!" E foi assim q aconteceu... ;( E q bom q vc estava lá. Vc e meus demais anjos-da-guarda.

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....