sábado, 29 de janeiro de 2011

Mistérios

“Hoje o céu se abre pra derramar
Sobre os corações toda graça do Pai”


Deparei-me com aquela situação estranha de que não havia mais com o que sonhar tudo que um dia havia parecido tão distante estava alcançado então anunciei mudança de foco, que tal dar mais chances ao coração? E Deus em sua infinita bondade comigo rapidamente ouviu aquilo que o coração clamava.

Agora venho aqui para anunciar a renovação dos sonhos, sim estranhamente meu coração está cheio de um mistério que parece tão difícil de ser alcançado, mas Deus tem me feito ver por diversas vezes eu em situações que aos meus olhos atuais parecem impossíveis, como aquelas alcançadas anteriormente pareceram um dia ser.

A grandiosidade que Ele projeta estremece as pernas, causa palpitação no coração e gera crises incessantes de riso. Grandes coisas vêm aí pelos próximos anos. E o que me causa um pouco de medo é que tudo me prepara para uma separação daqueles que amo. Ainda que passageira impedirá o lado a lado de todos os dias!

Sinto que estou sendo preparada para grandes mudanças! Mistérios de Deus! “Hoje o céu se abre para derramar sobre os corações toda graça do Pai”.

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....