sábado, 29 de janeiro de 2011

Mistérios

“Hoje o céu se abre pra derramar
Sobre os corações toda graça do Pai”


Deparei-me com aquela situação estranha de que não havia mais com o que sonhar tudo que um dia havia parecido tão distante estava alcançado então anunciei mudança de foco, que tal dar mais chances ao coração? E Deus em sua infinita bondade comigo rapidamente ouviu aquilo que o coração clamava.

Agora venho aqui para anunciar a renovação dos sonhos, sim estranhamente meu coração está cheio de um mistério que parece tão difícil de ser alcançado, mas Deus tem me feito ver por diversas vezes eu em situações que aos meus olhos atuais parecem impossíveis, como aquelas alcançadas anteriormente pareceram um dia ser.

A grandiosidade que Ele projeta estremece as pernas, causa palpitação no coração e gera crises incessantes de riso. Grandes coisas vêm aí pelos próximos anos. E o que me causa um pouco de medo é que tudo me prepara para uma separação daqueles que amo. Ainda que passageira impedirá o lado a lado de todos os dias!

Sinto que estou sendo preparada para grandes mudanças! Mistérios de Deus! “Hoje o céu se abre para derramar sobre os corações toda graça do Pai”.

Até Breve!

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pedaço de mim


Mais uma vez levam um pedaço de mim. Quanto ao aperto no coração é talvez aquele tão conhecido cuidado de quem quer bem. Bem de mais! Não é que não vá da certo, claro que vai! Inclusive já deu. Só parece ser um anúncio de que é preciso estar junto mais do que antes. Lado a lado, de mãos dadas caminhando junto. Como sempre foi! E aqui estou eu mais uma vez pronta em oração e me armando para cuidar de você sempre que preciso for! Às vezes não gosto de sentir certas coisas, mas depois que tudo fica claro só tenho a agradecer a Deus por me preparar pelo que esta por vir! Turbulências e calmarias anunciam um sorriso em seu rosto ao final de tudo! Porque a vida é assim, nascemos para no final de tudo ser feliz!
Até Breve!

domingo, 9 de janeiro de 2011

Escritos

"Quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão
 Vai ficando bobo, vai ficando bobo"



Descobri que amo escritos. Seja um bilhete, um cartão, uma carta, um depoimento, um comentário, eles me permitem ter a pessoa no momento em que eu desejar.  Entre as linhas encontro sinceridade espontânea de que alguém que um dia destinou segundos de sua vida para escrever algo especialmente para mim. Os escritos eternizam pedaços de nossa vida e nos permitem reviver bons momentos na hora em que se quiser. Nos últimos dias tenho recebido alguns especiais que com certeza serão lidos adiante e causarão a mesma alegria e inquietude no coração que causam hoje.

Até Breve!

UFG

“O espelho me diz que envelheci
E que mal pode existir em ter histórias pra contar
Os amigos que aqui fiz, quanto tempo se passou”




O trajeto representou para mim a volta ao que um dia vez parte da minha rotina. Engraçado que hoje são apenas memórias, mas tudo que passou faz parte de mim em tudo aquilo que eu sou. Hoje sou produto de tudo aquilo que vivi no passado e estar de volta a UFG foi um reencontro comigo mesma. Ai! Meu coração se encheu de alegria e deu um frio na barriga de pensar que um dia fui muito feliz ali. A vida segue, mas o que aprendi lá é muito vivo em minha essência.

Até Breve!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

As coisas lindas

“As coisas lindas são mais lindas

Quando você esta, onde você esta,

Hoje você esta nas coisas tão mais lindas”



Há algum tempo que venho redesenhando a vida. Optei por abandonar tons pasteis e apostar nas cores vibrantes. O traço de um sorriso meia boca que roubou a cena por alguns anos deu lugar aquele sorriso boca inteira da infância. Aquele sabe que faz as bochechas enrugar? Então!

Na construção do enredo notei que apenas belas cores não seriam suficiente então adicionei um pouco de música e pessoas! Sim pessoas, precisava de personagens que tornassem esta história viva e interessante! Foi então que as coisas lindas ficaram ainda mais lindas!

Lindas porque você estava lá! Porque provavelmente é um destes personagens que de alguma forma tornou as coisas lindas tão mais lindas! Hoje tenho uma obra prima que termina ao final de todos os dias com um “e viveram felizes para sempre!”.

Até Breve!

sábado, 1 de janeiro de 2011

Quando eu te encontrar

Bem vindo 2011!! Amorosas saudações que anunciam um grande ano por ai!




Eu já sei o que meus olhos vão querer
Quando eu te encontrar
Impedidos de te ver
Vão querer chorar
Um riso incontido
Perdido em algum lugar
Felicidade que transborda
Parece não querer parar
Não quer parar
Não vai parar


Eu já sei o que meus lábios vão querer
Quando eu te encontrar
Molhados de prazer
Vão querer beijar
E o que na vida não se cansa
De se apresentar
Por ser lugar comum
Deixamos de extravazar, de demonstrar


Nunca me disseram o que devo fazer
Quando a saudade acorda
A beleza que faz sofrer
Nunca me disseram como devo proceder
Chorar, beijar, te abraçar, é isso que quero fazer
É isso que quero dizer


Eu já sei o que meus braços vão querer
Quando eu te encontrar
Na forma de um "C"
Vão te abraçar
Um abraço apertado
Pra você não escapar
Se você foge me faz crer
Que o mundo pode acabar, vai acabar

Até Breve!