domingo, 17 de outubro de 2010

Metendo o bedelho!

“Basta ser sincero e desejar profundo”
(Tente outra vez – Raul Seixas)




São muitos os motivos que me levam a abrir os olhos todas as manhãs e estampar um sorriso em eu rosto. Acho até que seria redundância minha enunciar pela 1547454º aqui em meu blog os motivos que fazem sentir a pessoa mais feliz deste mundo.

O fato é que ver a mão de Deus na minha vida me deixa muito elétrica, mais do que já sou, imagina! E a conseqüência disso e aquela vontade louca de escrever! E aqui estou eu novamente para dizer que amo minha família, amo meus amigos, amo meu emprego, amo as novas pessoas que Deus coloca no meu caminho, amo a forma com que Ele me proteger, me guia. Amo as circunstâncias em que sou colocada. Amo a forma que me sinto amparada.

E talvez o mais fascinante é o poder de Deus em promover curas em meu coração! Abrindo-me sempre à possibilidade de ser ainda mais feliz. Descobri que o amor não é estático! Ele muda e cabe a gente cultivá-lo para tome o rumo que desejamos que ele siga. Não que o amor acabe, talvez eu deva parar de dizer isso, vou mudar minha afirmação: o amor é metamorfósico!

E é essa possibilidade de mudança e o amparo de Deus que me impulsionam a agir sem ter medo. Estou metendo o bedelho em novas possibilidades! Sabe-se lá no que isso vai dar! A única certeza que tenho é que resultará em sorrisos!

Até Breve!

Um comentário:

  1. Que gracinha titia ...
    Smiga foi Deus que te colocou em minha vida !!!
    Onde é que vc está metendo o bedelho ??? kkkk

    Te amo !!!

    Bjim

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....