quarta-feira, 30 de junho de 2010

Músicas

Bem... eu em meio a tantas músicas do meu HD vivo esquecendo de preciosidades que tenho. Daí sabe o que acontece? Elas simplesmente surgem do nada quando coloco para tocar todas a músicas aleatoriamente. Surgem do nada ou não... sei-lá. Tipo nos últimos dias foram duas! Do  mesmo albúm do Skank, fiquei na maior dúvida sobre qual postar aqui então pensei porque não as duas? To pagando nada mesmo...kkkk ...

Acima do Sol


Tanto


Até Breve!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Alcanço os lugares impossíveis

“Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede tua atenção
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir
Quando penso que estou forte fraco eu estou
Mas quando reconheço que sem Ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis, me torno um vencedor”
(Bruna Karla – Sou Humano)



Um ciclo acaba de se concretizar e sinto uma sensação boa de missão cumprida. Engraçado pensar que há pouco mais de um ano atrás estes momentos fossem meros sonhos. “Alcanço os lugares impossíveis”. Mas sabe o que é mais estranho? É parar para pensar que não há mais com o que se sonhar, é que Deus permitiu que as coisas acontecessem de forma tão veloz que não percebi que precisava traçar novos vôos.

Grande problema eu tenho hein? Traçar novos sonhos! Bem começa agora uma nova fase talvez seja hora de priorizar outras áreas da minha vida, talvez tenha escorrido pelas minhas mãos muitas oportunidades de me apaixonar, mas fazer o que? Ninguém é perfeito. Mesmo assim eu em minha hipérbole de otimismo prefiro crer que só não fazia parte dos planos de Deus naquele momento.

Há tempo para estudar... há tempo para trabalhar... há tempo para se apaixonar... há tempo para casar... há tempo para ser mãe... há tempo para tudo. Sim vou me fixar nisso!! Haahahuhahau

Bem, é hora de mentalizar novos projetos. É assim que faço, fico me imaginando na situação que desejo alcançar e Deus encaminha o resto. Dá certo! Mas é preciso fé. Já sei o que tomará conta de meus pensamentos daqui por diante.

Até Breve!

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pressão no meu coração!

Sabe aqueles momentos em que você sente que é amada verdadeiramente?

Então...

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Rumo ao hexa!!

Incrível!! Hoje fui pegar o ônibus para ir pra casa e entrei em um que estava indo “Rumo ao Hexa” então entrei para ver no que ia dar e você não vai acreditar onde ele foi parar... lá no terminal das bandeiras!!

Sabe, eu poderia processar a Rápido Araguaia! Por um instante acreditei no lema “ transporte levado a sério” e imaginei: “Bem! Se este ônibus tem como destino o Hexa em alguns instantes devo chegar na África”. Mas tudo que vi na parada final foi um terminal em obras. Seria isso o Hexa!? Um poeirão em obras? E a seleção lá na África sendo que o hexa fica ali no bandeiras.

A neim Dunga o pessoal da Rápido Araguaia nem pra te ligar falando hein? É foda!

Até Breve

domingo, 13 de junho de 2010

Renascer!



Difícil explicar a sensação de ver alguém renascer em seus braços. Não há palavras que eu possa colocar aqui que descrevam o que é sentir o espírito santo agir em alguém que você ama tanto.

No curso de batismo disseram que era um momento de renascimento e que os mais sensíveis espiritualmente iriam perceber Deus agir naquele momento. Nossa! Como agradecer a Deus por me permitir presenciar tudo isso e em meus braços! Sei lá? Talvez para isso também não tenha palavras.

Quando a água tocou sua testa toda a agitação e inquietude típica de uma criança de quase 2 anos deu lugar uma paz, seguida de um abraço, que confesso que para mim foi como se ele dissesse que confiasse no amor que tenho por ele e seguida de um sono profundo no meu colo.

Sono este que nada o fazia despertar, nem o som, nem as seguidas mudanças de posição para dar continuidade ao batismo. Era um sono como de quem morre! O despertar veio apenas ao fim de tudo é como se durante todo aquele tempo ele estivesse sendo renovado por Deus. E não foi um despertar comum, veio acompanhado de inúmeros sorrisos e de uma disposição nada inerente a quem acaba de acordar. O fato é que ele não estava acordando naquele momento ele renascia.

Ainda não sei explicar o que senti ali! Tudo que sei dizer é que Deus agia tão próximo de mim! Inexplicável! Surreal! Maravilhoso! Eu pude ver! Obrigada Senhor!

Até Breve!

terça-feira, 1 de junho de 2010

: (


Em alguns momentos não há palavras que substituem um abraço

Até Breve!