segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Que diferença faz acreditar em Deus?

"Mesmo na tempestade
Mesmo que agite o mar
Te louvo, te louvo em verdade
Mesmo longe dos meus
Mesmo na solidão, te louvo em verdade"
(Te louvo em verdade - Rosa de Saron)


Que diferença faz acreditar em Deus? Que diferença faz já que coisas “ruins” não deixam de nos atingir?

A diferença está no modo de ver o mundo e na maneira de trilhar o caminho a se seguir. Quando se está em Deus pode vir a tempestade que vier que a fé, a esperança e a vontade de vencer permanece. Permanece porque se tem a certeza de que o projeto Dele para nossa vida é maior do que aquilo que parece ser uma perda no momento.

Confiar! Esta é a palavra, confiar sem questionar, sem fraquejar sem duvidar. Simplesmente acreditar. Nada é por acaso estamos onde devemos estar porque precisamos crescer, precisamos nós tornarmos pessoas melhores e precisamos conhecer certas pessoas.

Quando Deus nós tira de algum lugar devemos levantar as mãos ao céu e agradecer! Porque com certeza ele está na verdade cuidando da gente, nós protegendo daquilo que não faz bem. Jamais questione! Sorria e agradeça por Ele estar olhando por você.

Que diferença faz acreditar em Deus? É ter a certeza de que nossa vida está tomando o rumo certo. Fico muito feliz de vê-Lo dando rumo na vida de pessoas muito importantes para mim, falando com elas, me sinto ainda mais próxima Dele. Deixa Ele agir!

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....