domingo, 29 de novembro de 2009

Então fica assim...

Então fica assim: eu cuido de você e você cuida de mim. Eu te faço feliz e você me faz feliz. Eu oro por você e você ora por mim. Eu te lembro o quanto a vida pode ser maravilhosa e você também faz isso por mim.

Então fica assim: No sábado eu vou pra ai, a gente sai pra qualquer lugar e conversa atoa, ri por qualquer bobagem e reforça o carinho de nossa amizade.

Então fica assim: No domingo você me liga só pra dizer o quanto sente falta de mim e pra me matar de rir!!

Então fica assim: No domingo você passa aqui a gente pega a estrada e fala sobre os amores e desamores, liga o som no último volume e canta mais alto que música enquanto o corpo acompanha o embalo da batida.

Então fica assim: No domingo eu vou até ai só pra dizer o quanto você é importante para mim.

Então fica assim eu termino o dia escrevendo isso aqui pensando em todos vocês que me lembram todos os dias o quanto posso ser feliz!

Até Breve!

Um comentário:

  1. Então, fica assim!! Eu amoO vc, incondicionalmente, minha querida e eterna amiga.. Que Deus abençoe muito você, e continue te usando para o bem!! bjoO

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....