sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Pingos nos is


Eu acho muito engraçado alguém se sentir feito de bobo em situações em que é enganado. Pelo amor de Deus, não invertemos a situação. Bobo é quem está vivendo de criar mentiras ou omissões!

Em situações como estas, eu costumo me sentir orgulhosa da criação que recebi. Não acho que ser sincero e honesto tenha que me fazer sentir mal. Quem precisa se envergonhar é quem é fraco o bastante para encarar a vida real.

Para aqueles que acham que eu devia ficar enfurecida com situações como esta ou dar o troco eu só digo uma coisa, não costumo deixar que as atitudes de terceiros governem meu modo de agir, dar o troco me tornaria alguém que não sou. Além disso, nós somos aquilo que carregamos dentro da gente e definitivamente este tipo comportamento não me representa.


Isso tudo não irá anular a decepção, mas eu acho que esta na hora da nossa cultura parar de achar que esperto é aquele que usa mentiras para tirar vantagem ou se poupar de alguma situação. Para mim isso é covardia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....