sexta-feira, 8 de maio de 2015

Picos


Tenho essas coisas: meus picos. Chegam e me arrancam palpitação, lágrimas e um sentimento de que não estou cabendo dentro de mim. Opa! Calma, falando assim pode parecer algo ruim, juntos com eles se estampa um sorriso rasgado. São picos de uma felicidade super hiper mega potencializada, até porque quem me conhece sabe que ela no nível apenas felicidade faz parte da minha rotina.


Os picos são companheiros de dias incomuns. Dias que são guardados com carinho na memória.  Dias que o universo conspira para te fazer ainda mais feliz. Dias que você faz algo bom por alguém (ou por muitos “alguém”). Dias que você descobre que foi importante na vida de uma pessoa que ama. Dias que você alimenta as perspectivas de um futuro bom. Dias embalados por Rosa de Saron. Dias de paz!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....