domingo, 5 de abril de 2015

Os melhores presentes


Os melhores presentes não são embalados nem adquiridos em lojas ou pela internet. Eles não se quebram, não envelhecem, é como se nunca deixassem de existir.  Os melhores presentes são simples e sagrados.

Os melhores presentes nem sempre posso levar para casa nem se quer colocar na minha estante. Onde quer que eu vá, o que quer que eu faça, o que quer que eu diga nada os afastará de mim. Eles chegam carregados de amor e se eternizaram na vida por meio das lembranças.

Nem sempre podemos tocá-los, mas eles poderão ser relembrados sempre que a alma sentir que precisa de combustível para seguir. Enquanto houver vida, meus melhores presentes nunca deixarão de existir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....