terça-feira, 16 de agosto de 2011

Gostar mais!

Ouvindo ...


Não são todos os dias que se pode sentir o momento exato em que se passar a gostar mais de alguém. Tenho tantas pessoas que amo, mas se eu tentar pensar como passei a gostar assim de cada um não é possível lembrar.

Acredito na construção do amor. Nunca acreditei no amor a primeira vista, penso que relacionamentos duradouros são aqueles que se solidificam na verdade do dia a dia, nos pequenos gestos inesperados, na admiração e nos momentos que se tornam inesquecíveis. Haaa e não pense que isso virá em relações superficiais ou em encontros relâmpagos. Não podemos discordar que os segredos de um coração só se revelam com o tempo, com o toque e com a rotina.

Hoje, senti o momento exato em que passei a gostar mais ainda de alguém. É um sentimento que te faz pensar unicamente que deseja aquela pessoa ao seu lado o resto de sua vida. Gostaria de lembrar em que dia passei a gostar mais de cada um em minha vida e assim poder entender como foi construído o laço de amor com cada pessoa.

Eu queria poder sentir o medo de não ter mais ao meu lado quem amo, não para sentir a tristeza e o aperto no coração que senti, mas para entender que amo esta pessoa mais do que imaginava e presenciar mais uma vez a construção do amor.

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....